quarta-feira, 9 de julho de 2014

ILUMINAÇÃO COM PISCA PISCA

Enquanto eu conversava com minha mãe sobre meu jantar de quinze anos, sim, vou fazer apenas um jantar ao invés de festa (depois faço post contando mais) tive a ideia de usar pisca pisca para fazer a iluminação, e claro, vim aqui compartilhar minha ideia com vocês. 
 Eu sempre amei a ideia de usar pisca pisca para decoração de quarto, então, resolvi que vou fazer assim no meu jantar de quinze anos também. Fica um charme só, e não é muito caro. 

E o melhor de tudo, tem vários modelos de pisca pisca que você pode fazer em casa mesmo, como esse da foto que usa papel de cupcake como suporte para a lampada. 

Essa ideia de colocar pisca pisca dentro de um reservatório de vidro eu simplesmente amei!! Dá pra usar aqueles potinhos de pepino em conserva, sabe? 


Essas luzinhas dentro de garrafas de vidro pode ser colocada em cima das mesas que fica lindo.



Tudo muito lindo, né?! 

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário